Vôlei adaptado para terceira idade retoma as atividades em Urânia 🤾🏽‍♀️ – Prefeitura Municipal de Urânia

Vôlei adaptado para terceira idade retoma as atividades em Urânia 🤾🏽‍♀️

Esporte e qualidade de vida são praticamente sinônimos e quem atesta isso são as atletas do vôlei adaptado de Urânia, retornaram aos treinos na manhã desta terça-feira, 6.
O reencontro contou com a presença da primeira-dama do município, Andréa Rossini Arjol, que preparou um café da manhã especial para as atletas. “Nosso retorno foi marcado por muita emoção, estarmos reunidas novamente e com saúde é algo inexplicável.
Os treinos serão realizados de terça e quinta-feira, no Ginásio de Esporte da Emeif “Pinguinho de Gente”, a partir das 7h.
Hoje foi dia de reencontro! Momento especial que era aguardado com muita ansiedade por toda equipe do vôlei adaptado de Urânia. Logo cedinho nossa equipe esteve no Ginásio de Esporte para registrar a retomada do vôlei adaptado para terceira idade.