Prefeito

  MARCIO ARJOL DOMINGUES

Márcio Arjol Domingues é uraniense e faz parte de uma tradicional família que sempre contribuiu com o desenvolvimento do município.

Arjol cursou o jardim de infância no primeiro grupo escolar da cidade, E.E.P.S.G “Profº Akió Satoru”. Formou-se em Direito pela Unitoledo, especializou-se na área, atuou como professor universitário e procurador jurídico na Prefeitura Municipal de Jales. Sua trajetória profissional é pautada pela seriedade, ética e honestidade.

Casado com a psicóloga, Andréa Rossini, e pai do Lucas, ele desde cedo sempre teve interesse pelo sistema político brasileiro. Ser prefeito era um sonho que almejava desde 2012 – quando iniciou sua vida pública exercendo o cargo de vereador, pelo Partido Socialista Democrático Brasileiro (PSDB). Foi eleito com números expressivos ao cargo parlamentar desenvolvendo um importante trabalho e considerado um dos vereadores mais atuantes do legislativo. Por meio de sua atuação como vereador, no pleito 2012-2016, conquistou verbas para grandes e marcantes obras de Urânia.

Com muita garra e força de vontade, Márcio Arjol foi eleito ao cargo de chefe do Poder Executivo nas eleições de 2016 e reeleito em 2020, está à frente do município cada dia mais incentivado à lutar para que a administração pública de Urânia seja a melhor possível e que gere frutos necessários para que a população tenha acesso a todos os serviços públicos com a melhor qualidade.