URÂNIA DISPUTA 26ª EDIÇÃO DOS JOGOS DA MELHOR IDADE – Prefeitura Municipal de Urânia

URÂNIA DISPUTA 26ª EDIÇÃO DOS JOGOS DA MELHOR IDADE

Entre os dias 1 e 5 de maio, atletas da melhor idade de Urânia disputam os Jogos da Melhor Idade (JOMI) nas categorias Bocha, Dominó Feminino, Voleibol Adaptado Masculino e Voleibol Adaptado Feminino (60 e 70 anos). A 26ª edição dos jogos acontece na cidade de Araçatuba.

Para o secretário Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, Silvanei Cesar Marques, a atividade física na melhor idade é fundamental para a qualidade de vida. “Mais do que uma competição, os jogos proporcionam muita coisa boa para nossos atletas, melhorando até a autoestima”, afirma Silvanei.

José Rocha, monitor de prática esportivas, lembra que o Voleibol Masculino é o atual vice-campeão, e o Voleibol Feminino (60 anos) e a Bocha são os atuais campeões. “Nesta edição vamos defender alguns títulos e, quem sabe, trazer mais troféus para Urânia”, pontua José Rocha.