Acolhimento presencial de alunos da Rede Municipal de Educação segue até sexta-feira – Prefeitura Municipal de Urânia

Começou hoje o trabalho de acolhimento de pais e alunos da Rede Municipal de Educação.
Neste primeiro momento estão sendo repassadas orientações aos presentes de como se fazer um retorno seguro. Na oportunidade os alunos estão conhecendo os professores, recebendo material para retorno às aulas e um mimo.

O trabalho de acolhimento presencial está sendo realizado aos alunos das unidades escolares Emei “Martha Laiz Ferrari Biason” e Emeif “Pinguinho de Gente”, com início nesta quarta-feira, 3, das 8h às 11h aos alunos matriculados no período matutino e das 12:30h às 14:30h aos alunos matriculados no período vespertino. O acolhimento segue até a próxima sexta-feira, 5.