Urânia terá 2º Campeonato de Vôlei de Praia – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia terá 2º Campeonato de Vôlei de Praia

A Prefeitura Municipal de Urânia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes Cultura e Turismo, realizará nos dias 07,08 e 09 de setembro, na Prainha da Represa Municipal, local com cenário natural privilegiado, o 2º Campeonato de Vôlei de Praia.

Os interessados podem fazer a sua inscrição para as seguintes categorias: masculino adulto, feminino adulto e mirim feminino, com o técnico José Rocha, através do telefone: 17 99631 8791.
O evento promete movimentar o final de semana (de feriado prolongado) dos esportistas da cidade. Desde já o técnico José Rocha faz um convite a toda a população para prestigiar as competições e torcer pelos atletas.

Lembrando que haverá entrega de troféus para os primeiros colocados.

Confira os horários das competições:
Dia 07 (sexta-feira): 09h00 às 17h00
Dia 08 (sábado): 13h00 às 17h00