Prefeitura de Urânia reúne centenas de famílias em comemoração ao Dia das Crianças – Prefeitura Municipal de Urânia

O Dia das Crianças em Urânia foi de muita alegria e diversão gratuita para centenas de crianças, pais, avós e toda família que marcaram presença no barracão da Prefeitura, das 9h às 13h, participando da programação.

A festa contou com diversos brinquedos infláveis, camas elásticas, trenzinho da alegria e a garotada ainda teve à disposição pintura facial e distribuição de muitas guloseimas como cachorro quente, refrigerante, pipoca, algodão-doce e gelinho.

Para o prefeito municipal, Márcio Arjol o evento foi um sucesso. “A chuva não atrapalhou em nada a nossa festa, pelo contrário, veio apenas para abençoar ainda mais esse dia tão especial. Ver as crianças se divertindo e com um sorriso no rosto é gratificante. Famílias se reuniram e comemoramos juntos novamente este dia. Feliz Dia das Crianças”, ressaltou Márcio.