É inaugurada a nova unidade do DETRAN em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

É inaugurada a nova unidade do DETRAN em Urânia

Hoje, a Prefeitura realizou a inauguração da nova unidade avançada de Urânia.

A unidade oferecerá serviços como transferências, bloqueio e desbloqueio, comunicação de venda, emissão de CRV, recursos de multas, Renovações de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), e muitos outros. Além disso, o local possui novos sistemas que permitem o pagamento de taxas na própria unidade.

“Estamos aqui para inaugurar oficialmente a unidade modernizada do DETRAN no município de Urânia, na unidade ocorreu sua pré inauguração dia 5 de dezembro e hoje dia 21 foi entregue a placa de inauguração. O investimento nessa unidade de Urânia foi da ordem de R$126.968,00, para uso mobiliário, comunicação visual como placas de sinalizações do ambiente, ar condicionado, divisórias, despesas com profissionais de engenharia e arquitetura. Isto tudo por DETRAN ser uma empresa pública, e o benefício deve ser retornado para o município. Estamos fazendo hoje, a entrega dessa placa de inauguração,  em nome do Governador Marcio França.  Quero agradecer ao Prefeito Márcio Arjol e toda a sua equipe, que desde o início se empenhou, se disponibilizou fazendo essa ponte entre o município e o DETRAN, para atender com mais qualidade, mais rapidez e transparência nos serviços. Aqui está mais uma unidade totalmente reformulada, meus agradecimentos em nome do Diretor Presidente do DETRAN  Maxwell Borges à toda a população.” – disse o Superintendente Regional de Trânsito Marcos Sigrist.

Os exames teóricos feitos para obtenção de Carteira Nacional de Habilitação serão aplicados dentro da unidade, que também disponibiliza um terminal de autoatendimento para que a população possa pesquisar pontuação na CNH, multas, dentre outros serviços.

A nova unidade, localizada na Avenida Brasil, centro, em frente a Polícia Militar, atenderá de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.