5° Mutirão da Oftalmologia é realizado em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

5° Mutirão da Oftalmologia é realizado em Urânia

Iniciou nesta manhã de sexta-feira, 12, a 5ª edição do Mutirão da Oftalmologia. Os atendimentos especializados são oferecidos gratuitamente aos moradores do município que estão na fila de espera aguardando por consultas na rede pública.

Segundo a secretária Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin, aproximadamente 200 pessoas serão atendidas nos próximos dias.

A população que depende dos atendimentos ressalta a importância do projeto. A moradora Aparecida Fernandes, relata que o mutirão facilita muito o acesso da população a atendimentos como este. “Nestes 5 anos de mutirão esta já é a segunda vez que sou atendida. Estou satisfeita com o atendimento oferecido pela Secretaria de Saúde, antes desta iniciativa eu esperava muito e agora está sendo ótimo”, enfatizou a assistida.

O Mutirão segue até a próxima terça-feira, dia 16, no Centro de Saúde (Postão).