Urânia começa aplicação de 4ª dose em idosos a partir de 80 anos nesta terça-feira – Prefeitura Municipal de Urânia

O município de Urânia inicia nesta terça-feira (22), a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 em idosos acima de 80 anos, com intervalo mínimo de quatro meses entre a 3ª e a 4ª dose.

Para esta fase da campanha, a recomendação do governo do Estado de São Paulo é de que todos os imunizantes disponíveis na rede poderão ser aplicados como quarta dose, independentemente do fabricante.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde a Sala de Vacina, do Centro de Saúde (Postão), estará atendendo de segunda-feira a sexta-feira, das 7h10 às 15h. É indispensável a apresentação do documento de CPF e o Cartão de Vacinação para a aplicação da vacina.

Se puder colabore doando um quilo de alimento não perecível para a Campanha Vacina Solidária.