Secretaria de Esportes de Urânia divulga programação de abertura da 9ª Copa Natal 2022 – Prefeitura Municipal de Urânia

Tem início nesta quarta-feira (30), a nona edição da Copa Natal, realizada pela Prefeitura Municipal de Urânia, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo. O evento esportivo contará com as seguintes modalidades, Vôlei Adaptado (masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino), Futsal (masculino e feminino), Futsal de Base (masculino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Bocha e Malha.

Nesta primeira noite, estão previstas as disputas das equipes de Vôlei Adaptado (feminino e masculino) das cidades de Auriflama, Rubineia, Jales, Marinópolis e Santa Clara D’ Oeste.

Os jogos serão realizados até o dia 16 de dezembro, na quadra de esportes da Emeif “Pinguinho de Gente” a partir das 19h30.* A programação da Copa Natal 2022 será divulgada diariamente nas redes sociais da Prefeitura de Urânia.