Primeiro encontro do ano dos membros da RT Entre Rios é realizado em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Primeiro encontro do ano dos membros da RT Entre Rios é realizado em Urânia

O município de Urânia sediou na última segunda-feira, 24, na sala de reuniões da Clínica da Mulher, um encontro entre prefeitos e representantes de 14 cidades que fazem parte da Região Turística Entre Rios – Rota do Peixe. Entre as principais pautas da reunião, foi abordada a oficialização da personalidade jurídica da “Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico”.

O grupo composto pelas cidades de Três Fronteiras, Urânia, Santa Albertina, Santa Clara D’Oeste, Palmeira D’Oeste, Santa Rita D’Oeste, Mesópolis, Jales, Santana da Ponte Pensa, Rubineia, Santa Fé do Sul, Nova Canaã Paulista, Turmalina e Aparecida do Taboado (MS), debateu sobre as ações e benefícios que a criação da agência trará para a região. Ainda durante o encontro, foram propostos valores de contribuição na qual cada município irá colaborar para o andamento e ações da agência.

O Sebrae, um grande parceiro da RT Entre Rios, também esteve presente na reunião através da consultora de negócios, Evelise Galbe e da analista de negócios, Carla Bussoloti, na oportunidade, as representantes anunciaram que em 2022 o Sebrae poderá estar em todos os municípios da região com a implantação de uma agência conforme solicitado pelos municípios.