Prefeitura Municipal de Urânia realiza a entrega de material apostilado Anglo e uniformes para alunos da rede municipal – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura de Urânia através da Secretaria Municipal de Educação realizou as entregas do material apostilado do sistema Anglo de ensino para as crianças da rede municipal das Escolas EMEI Martha Laiz Ferrari Biason e EMEIF Pinguinho de Gente.

A distribuição aconteceu no Clube do100, na noite de ontem (21), e contou com a presença de Pais, Professores, Prefeito Municipal Márcio Arjol, Vereadores José Amauri Pinheiro da Silva, Orlando Vieira, Silvanei Cesar Marques (Passarinho) e Tomaz Coronado Sanches, Secretária de Educação Elaine Cristina Pereira, Diretora Rosa Regina Cantante e das Coordenadoras de Ensino Rita Floriano e Fátima Boton Lopes.

“Os alunos precisam de um material de qualidade, em razão disso, decidimos usar o método apostilado Anglo de Ensino, uma metodologia diferenciada e de qualidade, foi uma grande conquista. Trabalhamos incansavelmente para oferecer uma excelente educação para as crianças. Tudo o que há de melhor está sendo feito para nossos alunos”, completou Prefeito Márcio Arjol.

Segundo a Secretária de Educação Elaine a palavra é satisfação e realização.  Planejaram esse projeto desde 2017, é uma semente plantada para daqui em diante colher bons frutos, os frutos do saber e do conhecimento para as crianças, esse material é o alicerce dos estudos delas.

Os alunos com seus pais receberam as apostilhas, uniformes e copos personalizados.  Ao todo foram entregues em média de 280 kits para as escolas.

Essa foi mais uma grande conquista da Secretaria da Educação e Prefeitura Municipal.