Prefeitura inicia Mutirão de Limpeza Contra a Dengue – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura inicia Mutirão de Limpeza Contra a Dengue

A Prefeitura de Urânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em ação conjunta com as equipes da Vigilância Epidemiológica e do setor de Controle de Vetores, inicia no dia 25 de maio o Mutirão de Limpeza Contra a Dengue. A ação acontecerá até 01 de junho em todos os bairros da cidade.

Segundo a Coordenadora Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin, o trabalho tem como objetivo conscientizar a população com foco na eliminação de criadouros do mosquito da dengue. “Pedimos que a população receba os agentes em suas residências e realizem o descarte adequado de todo material que possa servir como criadouro”, afirma Alessandra.

O coordenador de IEC (Informação, Educação e Comunicação), David Cesar de Freitas, destaca a importância de os moradores cuidarem dos quintais. “Seguimos trabalhando no combate à dengue, será o segundo arrastão deste ano. Pedimos para que que cada morador faça sua parte e colabore. Essa luta não é só da nossa equipe, mas de toda população”, ressalta David.

O cronograma do Mutirão de Limpeza Contra a Dengue em Urânia, cumprirá o seguinte roteiro:

25/05 – QUINTA-FEIRA

26/05 – SEXTA-FEIRA

29/05 – SEGUNDA-FEIRA

Avenida Brasil/Igreja Nossa Senhora de Fátima até o Jardim São Paulo

Avenida Brasil/Igreja Nossa Senhora de Fátima até o Bairro Vicente Filié

30/05 – TERÇA-FEIRA

31/05 – QUARTA-FEIRA

01/06 – QUINTA-FEIRA

Avenida Brasil até a Recanto das Palmeiras Avenida Brasil até o Jardim Bela Vista