Prefeitura de Urânia entrega prêmio à ganhadora da Promoção IPTU Premiado – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura de Urânia entrega prêmio à ganhadora da Promoção IPTU Premiado

A promoção “IPTU Premiado”, realizada pela Prefeitura Municipal de Urânia, com o objetivo de aumentar as receitas do município, sorteou na noite do dia 12 de junho, véspera de aniversário da cidade, na Praça da Igreja Matriz, o cupom da contribuinte Cláudia Valeria Bolonhezi Belletti, moradora da Rua José Maurêncio, n. 268, Cohab Benedito Pinto Ferreira Braga.
Ela pagou rigorosamente em dia o tributo, em cota única, e no sorteio foi contemplada com uma motocicleta zero quilômetro.
A entrega da moto foi realizada na tarde desta sexta-feira, dia 28, pelo prefeito Márcio Arjol, pelos integrantes da comissão responsável pelo sorteio, Mirian Estela Molina de Freitas e Angélica Nóbrega Lopes.
Lembrando que outro sorteio de uma moto zero quilômetro será realizado no mês de dezembro para os contribuintes que optaram em pagar o imposto de forma parcelada.