População prestigia ‘Show da Virada’ em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

População prestigia ‘Show da Virada’ em Urânia

A noite do dia 31 de dezembro foi movimentada na cidade de Urânia. Com o “Show da Virada”, evento realizado pela Prefeitura e Câmara Municipal em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Urânia. Na oportunidade, a população e os visitantes se reuniram na Praça Central para a chegada do novo ano.
Abrindo o encontro, os presentes acompanharam o sorteio da promoção “Natal Premiado”, realizado pelos lojistas, junto a Associação Comercial.
Na sequência, a dupla Neto & Matheus animou a virada do ano, com contagem regressiva para a chegada de 2023, além da tradicional queima de fogos. O fechamento do evento ficou por conta do DJ Regin.