Parceria entre Sabesp e Prefeitura de Urânia garantirá rede de água no Distrito Industrial II – Prefeitura Municipal de Urânia

Uma parceria entre a Prefeitura de Urânia e a Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, vai garantir a infraestrutura dos sistemas de água do Distrito Industrial II de Urânia.
Para o prefeito municipal, Márcio Arjol, “é o primeiro passo para a regularização do Distrito e para a realização do sonho dos empresários daquele local, ajudando-os a gerar emprego e renda no município. Um problema de mais de 20 anos que estamos resolvendo com muita responsabilidade”, ressaltou.
Segundo o superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, o Dalua, e o gerente da Sabesp de Urânia, César Alves Vieira, esta parceria mostra o bom entendimento entre a empresa e a administração municipal, permitindo a soma de esforços e recursos para a execução de importantes obras, como a de Urânia prevista para ser iniciada no mês de julho.
A boa notícia foi anunciada na tarde da última terça-feira, dia 28, no gabinete do prefeito municipal Márcio Arjol, que recebeu a visita do superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho (Dalua), do gerente da Sabesp de Urânia, César Alves Vieira, do gerente regional da Sabesp de Jales, Gilmar Rodrigues de Jesus, do presidente da Câmara Municipal, Amauri Pinheiro, dos vereadores Tomaz do Raio-X, Silvanei César Marques Luiz (Passarinho), Dr. Orlando Vieira, Clóvis Magron, Rodrigo Mota, do comerciante Roberto Fernandes Garcia (Alemão) que trabalha naquela localidade, e do seu Jungo Nishi, morador antigo do município que conhece as necessidades do local, implantado há mais de duas décadas no município sem qualquer tipo de infraestrutura básica.