Município entrega veículo para Associação Amigos dos Animais de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Município entrega veículo para Associação Amigos dos Animais de Urânia

Através do trabalho da Câmara Municipal de Urânia junto ao Poder Executivo Municipal, foi realizada na manhã desta segunda-feira (22), na sede do Paço Municipal, a entrega de um veículo que será utilizado pela Associação Amigos dos Animais de Urânia.

O veículo foi disponibilizado a Associação que utilizará de forma exclusiva para transporte dos animais atendidos pelo grupo voluntário, principalmente nas situações onde os mesmos precisam passar pelo procedimento de castração, que ocorre na cidade de Jales.

Para o prefeito, Márcio Arjol a entrega do veículo contribuirá para o importante trabalho realizado pela Associação. “Essa é uma grande conquista para as Políticas Públicas em Defesa dos Animais do nosso município”, pontuou Márcio.

A entrega do veículo as representantes do grupo, a presidente, Elisabeti Aparecida Tamassi e a colaboradora, Cris Zago, foi realizada na presença do prefeito Municipal, Márcio Arjol; da presidente da Câmara, Maria Ribeiro de Novaes Gregio e dos vereadores, Amauri Pinheiro, Célio Moreira, Márcia Corti, Rodrigo Mota, David Rodrigues Meneses e Katia Vitorelli.