Município de Urânia firma convênio com a Fundação Educacional de Fernandópolis – Prefeitura Municipal de Urânia

Município de Urânia firma convênio com a Fundação Educacional de Fernandópolis

A Prefeitura de Urânia, através da Secretaria Municipal de Educação, firmou nesta semana um convênio junto a Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) que prevê descontos especiais para todos os moradores da cidade que ingressarem nos cursos de Graduação da instituição, ainda no primeiro semestre de 2022.

A parceria oferecerá ainda aos servidores públicos ativos, sendo, aos dependentes, filhos ou cônjuge descontos especiais nos cursos de Pós-Graduação.

Segundo a secretária Municipal de Educação, Elaine Cristina Pereira, são diversas opções de cursos que estão com excelentes descontos nas mensalidades. “Esta é uma ótima oportunidade para quem busca por crescimento e qualificação profissional. Alunos que residem na cidade de Urânia podem ganhar até 55% de desconto nas mensalidades de cursos de graduação, mas esse benefício será válido apenas para novas matrículas”, enfatizou a secretária.

Para garantir o desconto é necessário que o aluno comprove residência no município junto a Secretaria Municipal de Educação, localizada no Paço Municipal de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Para informações ou esclarecimento de dúvidas entre em contato pelo (17) 3634 9020.

A Secretaria Municipal de Educação informa também que disponibiliza transporte gratuito para esta faculdade, para isso, é necessário que os alunos procurem o setor para atualização da carteirinha do transporte.