Karateca de Urânia é Vice-Campeão na VI Copa Gerardo Coelho em Brasília – Prefeitura Municipal de Urânia

Karateca de Urânia é Vice-Campeão na VI Copa Gerardo Coelho em Brasília

Giovani Sartori Serra é vice Campeão na VI Copa Gerardo Coelho em Brasília

Nos dias 16 e 17 de novembro, o karateca de Urânia Giovani Sartori Serra, treinado pelo professor de karatê Sensei Edson de Freitas Resende, participou e conquistou uma medalha de prata na VI Copa Gerardo Coelho em Brasília/DF.

A competição faz parte do Circuito Open Nacional da CBK (Confederação Brasileira de Karatê) contando com a presença dos melhores karatecas do Brasil, Giovani sagrou-se vice-campeão conquistando uma medalha de prata na categoria Kumitê Individual Júnior +76kg.

“O nível técnico desta competição é sempre muito alto, com diversos atletas da Seleção Brasileira e a medalha conquistada pelo Giovani mostra que nossos alunos podem se destacar em qualquer competição em nível nacional, desde que se esforcem nos treinos”, comenta o Sensei Edson, observando também que Giovani foi indicado pela CBK e Ministério do Esporte para receber a Bolsa Atleta Categoria Atleta Nacional pelas conquistas em campeonatos nacionais no ano passado.

O professor, que ministra e coordena aulas de karatê nas cidades de Jales, Urânia, Estrela D’Oeste, Santa Salete, Santa Clara D’Oeste, Aspásia e Palmeira D’Oeste, convida os interessados a lhe procurarem para uma aula experimental.  Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99774-9706.