Fundo Social de Urânia adquiri novos acessórios de hidroginástica para o projeto ‘Melhor Idade em Ação’ – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura de Urânia, através do Fundo Social de Solidariedade, adquiriu novos acessórios para as aulas de hidroginástica que são realizadas na Piscina do Idoso. A entrega ocorreu na manhã desta quarta-feira (13) e contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Arjol, junto aos professores das turmas masculino, Marcelo Domingues e feminino, Lorena Pereira.

Segundo a primeira-dama Andréa Arjol, os participantes do projeto “Melhor Idade em Ação” ganham ainda mais qualidade de vida. “A chegada desses acessórios proporcionará ainda mais melhorias para o desempenho das atividades na Piscina do Idoso. As aulas de hidroginástica visam uma maior qualidade de vida aos participantes e esse é nosso objetivo, proporcionar sempre o melhor para nossa população”, afirmou Andréa.

Ao todo, foram entregues 25 unidades de espaguetes de piscina, 25 pares de tornozeleiras de hidroginástica e 25 bolas.

Para participar das aulas de hidroginástica é necessário que o interessado procure os professores na sede da Piscina do Idoso, anexa ao Centro Comunitário de Urânia para inscrição no cadastro reserva.