Fundo Social de Urânia abre inscrições para curso de processamento caseiro de pães – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura Municipal através do Fundo Social de Solidariedade de Urânia, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), inicia nesta segunda-feira (22), o período de inscrições para um curso rápido e profissionalizante de processamento caseiro de pães. O curso, 100% gratuito, conta com carga horária máxima de 8 horas.

A capacitação é destinada a qualquer pessoa do município que tenha idade mínima de 16 anos e interesse em aprender técnicas artesanais sobre o processamento de massas.

Para se inscrever é necessário que o munícipe procure o Complexo Municipal da Assistência Social, localizado na Rua Ademar de Barros, 1825, Bairro Nossa Senhora de Fátima, no período entre 9h e 11h, portando os documentos pessoais. As inscrições seguem até o dia 5 de setembro e as vagas são limitadas.

As aulas estão previstas para os dias 8 e 9 de setembro, no Barracão da Sopa. Outras informações pelo telefone (17) 3634-1484.