Festa junina é realizada para frequentadores das oficinas do Cras de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Festa junina é realizada para frequentadores das oficinas do Cras de Urânia

Em clima de junino, a Secretaria Municipal da Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social – Cras Urânia, realizou junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, na terça-feira (21), atividades juninas com os integrantes das oficinas, Bem-Estar, Melhor Idade e Algodão Doce.

Através das atividades juninas, com danças e brincadeiras, foram trabalhados ainda outros temas, como o Combate ao Trabalho Infantil e Combate as Drogas.

De acordo com os participantes, o momento, serviu para o resgate de memórias afetivas da infância, da família, principalmente para os grupos Bem-Estar e Melhor Idade.

Segundo a secretária Municipal da Assistência Social, Jaqueline Oliveira, atividades como essa proporcionam momentos de alegria, descontração e troca de experiências entre os participantes. “Todos se divertiram muito, o principal objetivo é fortalecer os vínculos comunitários, sociais e familiares, através da interação e da integração entre eles”, pontuou Jaqueline.