Escolas de Urânia participam do Dia do Desafio – Prefeitura Municipal de Urânia

Escolas de Urânia participam do Dia do Desafio

Quarta-feira, dia 31 de maio, foi o Dia do Desafio, e a Prefeitura de Urânia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, promoveu a participação dos alunos de todas as escolas do município.

“As atividades foram orientadas pela colaboradora Ketsylaine Bruna. Durante, pelos menos, 15 minutos, todos fizeram exercícios de alongamento e aeróbico para estimular a prática de atividade física”, informou Silvanei Cesar Marques Luiz, Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Turismo.

Além dos alunos, o Dia do Desafio envolveu professores e demais funcionários das escolas Pinguinho de Gente, Martha Laiz Ferrari Biason, Akio Satoru, Jose Teixeira do Amaral e Curumim. Funcionários do Paço Municipal também praticaram atividades físicas.