Encerramento do Projeto Férias – Prefeitura Municipal de Urânia

Encerramento do Projeto Férias

 Encerramento do Projeto Férias

Na noite de terça-feira (31), foi realizado no Centro Comunitário, o encerramento do Projeto Férias, do Projeto Sonho Meu, com a presença dos familiares dos alunos.

Com o tema Circo, o evento teve uma grande produção, digna de um espetáculo, preparada pela equipe do Projeto Sonho Meu e pela Turma do Avesso. O palestrante e mágico Mauro Dias abriu a programação com uma palestra lúdica e abordou de uma forma didática o tema “família”. Falou sobre a importância de os pais aproveitarem o tempo com os filhos, de estimulá-los e valorizá-los, além dos sentimentos de amor e carinho que são fundamentais no meio familiar.

Os alunos do Projeto também deram um show no palco com apresentações dos “malabaristas”, dos “palhaçinhos”, dos “dançarinos” e as palhaçadas da Turma do Avesso.

Após as apresentações foi passado um vídeo com os melhores momentos dos alunos durante o projeto e também foi servido um delicioso coquetel a todos os presentes.

O evento foi acompanhado pelo prefeito Márcio Arjol, pela primeira-dama Andréa que agradeceram todo empenho das equipes do Projeto Sonho Meu e do “Social em Ação” que preparam uma grande festa de encerramento, elogiada até pelo palestrante Mauro Dias, que viaja o Brasil inteiro proferindo palestras.

Ao final das comemorações, a primeira-dama Andréa fez questão de entregar um vaso de flores kalanchoe para todas as famílias presentes cuidarem da mesma forma que cuidam dos seus filhos, para “regarem” com muito amor.

Sacolinhas surpresas também foram distribuídas para as crianças e os adolescentes como forma de homenageá-los pela participação no Projeto Férias. Assim foi encerrada a divertida e animada noite do “Circo” do Projeto Sonho Meu.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *