Conselheiros tutelares eleitos tomam posse – Prefeitura Municipal de Urânia

Conselheiros tutelares eleitos tomam posse

Na manhã do dia 10 de janeiro, na Câmara Municipal, tomaram posse os conselheiros tutelares eleitos em 1º de outubro de 2023. José Gonçalves Santana Filho (Zé Do Tita), Aristides Moretti Neto (Netão), Valter Aparecido Jamasco Dos Santos (Valter), Maria Ribeiro De Novaes Grégio (Maria Do Boca) e Jeciane Luciene Dos Santos Messias (Jeciane) prestaram o juramento conduzido pelo presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Urânia (CMDCA), Wederson do Livramento, e receberam os certificados das mãos do prefeito municipal Márcio Arjol para exercerem o mandato no quadriênio 2024/2027.

Também estiveram presentes o vice-prefeito João Jovino Batista, a secretária municipal de Assistência Social Jaqueline Aparecida De Oliveira, a psicóloga do órgão gestor Andrea Rosa Rossini Domingues, assistente social do CRAS Aparecida De Azevedo, psicóloga do CRAS Lauane Lio, secretário municipal de Educação José Luiz Nunes, o sargento da Polícia Militar Anderson Luiz Dos Santos e os vereadores Célio Moreira e Davi Rodrigues Meneses.