Campanha de Vacinação Contra a Covid-19 em Urânia avança para próxima faixa etária – Prefeitura Municipal de Urânia

A Campanha de Vacinação Contra a Covid-19 no município de Urânia avança para mais uma faixa etária de idosos. A partir das 11h desta segunda-feira, 1°, a vacinação estará disponível aos idosos de 77 a 79 anos ou mais que ainda não tenham tomado a primeira dose da vacina.

É importante lembrar que o idoso deve apresentar os documentos pessoais no momento da vacinação. É indispensável a apresentação do RG, CPF e caderneta de vacinação.

As aplicações são feitas na Sala de Vacina, que fica no Centro de Saúde (Postão), no período das 7h às 16h.