Ato cívico na Praça da Matriz comemora o dia 7 de setembro – Prefeitura Municipal de Urânia

Ato cívico na Praça da Matriz comemora o dia 7 de setembro

O Dia da Independência do Brasil, comemorado no dia 07 de setembro, foi celebrado na manhã desta sexta-feira, com ato cívico na Praça da Matriz.
O evento patriótico, realizado com a participação dos alunos das escolas municipais, EMEIF Pinguinho de Gente e EMEI Martha Laiz Ferrari Biason, sempre foi valorizado pela administração municipal em demonstração de respeito e amor à pátria.
Ao som do Hino Nacional e do Hino da Independência, o prefeito Márcio Arjol, a secretária da educação Elaine Pereira, o morador Sr. Jungo Nishi e o vereador Rodrigo Mota hastearam as bandeiras do Brasil. Também prestigiaram o momento cívico, o presidente da Câmara Municipal, Amauri Pinheiro, e os vereadores Tomaz do Raio-X, Clóvis Magron Fonte.
As diretoras, coordenadoras, professoras e funcionários das escolas municipais acompanharam as crianças e organizaram os alunos para as apresentações. Teve ainda a declamação de uma linda poesia feita pelos alunos dos 1º anos.
Diversos pais também participaram do momento cívico, além de secretários e funcionários municipais.