XIII Conferência Municipal da Assistência Social acontece amanhã – Prefeitura Municipal de Urânia

XIII Conferência Municipal da Assistência Social acontece amanhã

Na manhã de 17 de maio, às 9h, na Câmara Municipal de Urânia, será realizada a XIII Conferência Municipal da Assistência Social para tratar do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), com o tema “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”.
A conferência é destinada a toda sociedade civil, aos representantes de Entidades Assistenciais, aos representantes dos Conselhos Municipais e aos representantes dos Poderes Municipais.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Urânia juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).