Vôlei adaptado para terceira idade retoma as atividades em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Vôlei adaptado para terceira idade retoma as atividades em Urânia

Esporte e qualidade de vida são praticamente sinônimos e quem atesta isso são as atletas do vôlei adaptado de Urânia, que após mais de um ano sem se encontrarem para praticar o esporte, retornaram aos treinos na manhã desta quinta-feira, 7.

O reencontro contou com a presença do prefeito de Urânia, Márcio Arjol e da primeira-dama do município, Andréa Rossini Arjol, que preparou um café da manhã especial para as atletas. “Nosso retorno foi marcado por muita emoção, estarmos reunidas novamente e com saúde é algo inexplicável. Essa é a primeira atividade que está retornando pós pandemia. Estamos muito felizes e aguardando pelo retorno presencial das outras atividades. Que saudade eu senti das meninas de ouro do vôlei”, afirmou Andréa.

Direcionada para pessoas acima dos 60 anos de idade, a modalidade é um sucesso entre a terceira idade. As atividades estão sendo reiniciadas com todas já vacinadas.

Os treinos serão realizados de terça e quinta-feira, no Ginásio de Esporte da Emeif “Pinguinho de Gente”, a partir das 7h.

O vôlei adaptado está incluso no projeto “Melhor Idade em Ação”, que conta ainda com as aulas de hidroginástica masculino e feminino, ginástica funcional e grupo de bordado, atividades essas que têm retorno presencial programado para o início de 2022.