Visita ao cinema e outras atividades marcam mês de julho para os beneficiários de projetos sociais de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras-Urânia), realizou neste mês de julho diversas atividades especiais junto aos integrantes das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Entre elas, uma visita ao cinema da cidade de Jales, na oportunidade, os beneficiários das oficinas vivenciaram a experiência de conhecer o espaço e ainda assistir aos filmes em cartaz.

As oficinas infantis “Algodão Doce e Projeto Sonho Meu”, assistiram ao filme Minions ll e as oficinas dos adultos e adolescentes “Melhor Idade, Bem-Estar, Metamorfose Ambulante e Jovens Do Futuro”, assistiram ao filme Thor: Amor e Trovão.

Segundo a secretária Municipal de Assistência Social, Jaqueline Oliveira, o objetivo da ação foi proporcionar aos grupos atendidos pelo Cras e Projeto Sonho Meu, um momento de lazer, cultura, conhecimento e aprendizagem. “Por meio da linguagem cinematográfica nossos beneficiários tiveram a oportunidade de vivenciar essa experiência, que para muitos foi inesquecível por ser a primeira vez naquele lugar. Com a troca de experiências, os grupos fortaleceram ainda mais os vínculos, promovendo assim uma maior socialização entre eles”, pontuou Jaqueline.