Vem aí – Agita SP em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Vem aí – Agita SP em Urânia

Agita São Paulo é um programa que motiva os municípios de nosso Estado a combater o sedentarismo. Ele ocorre dia 06 de abril, Dia Mundial da atividade Física.

Para celebrar esse importante dia, Urânia vai promover a prática de exercícios físicos reforçando sua importância e os inúmeros benefícios para a melhora da qualidade de vida, no dia 05 (sexta-feira) às 7h30 na Praça do loteamento Jardim São Paulo, com o acompanhamento da monitora do NASF (Núcleo Ampliado de Saúde da Família) – Lorena Da Silva Pereira.

Você e sua família estão convidados a participar desse grande dia.

Todas as semanas o município também disponibiliza diversas práticas de exercícios físicos tais como: ginástica para a terceira idade, em breve terá hidroginástica para a terceira idade, karatê, zumba, voleibol, voleibol adaptado para a terceira idade e o voleibol de areia.