Veja quem são os campeões do 1° Campeonato de Futsal de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Veja quem são os campeões do 1° Campeonato de Futsal de Urânia

Com as arquibancadas da quadra de esportes da Emeif “Pinguinho de Gente” lotadas chegou ao fim na noite da última sexta-feira (29), o 1° Campeonato de Futsal de Urânia. Durante duas semanas, a Prefeitura de Urânia, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo realizou as competições entre times feminino e masculino de futsal.

No total, participaram do evento esportivo, 12 equipes masculino e 6 equipes feminino. Se consagrando vice-campeã no futsal feminino o time Urânia e campeã a equipe Bals Chopp, de Jales. No masculino, o time Studio A, de Jales ficou com o título de vice-campeão e o time Futsado, também da cidade de Jales se consagrou campeão.

A equipe responsável pela organização do evento, sendo o secretário de Esportes, Cultura e Turismo, Silvanei César, mais conhecido como Passarinho e os organizadores, José Rocha de Freitas, Lindomar de Carvalho e Adriano Eleutério, avaliaram o evento como um grande sucesso. “Realizamos pela primeira vez este evento voltado apenas para o futsal e foi muito elogiado. Nós do esporte de Urânia agradecemos a confiança de todos os atletas junto a nossa organização. Já estamos nos preparando para a Copa Natal, que está prevista para o mês de dezembro”, ressaltaram os organizadores.