Vacinação contra Covid-19 segue sendo realizada em Urânia 💉 – Prefeitura Municipal de Urânia

Vacinação contra Covid-19 segue sendo realizada em Urânia 💉

A Secretaria Municipal de Saúde de Urânia, através da equipe responsável pela imunização no município lembra que a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 continua.

A vacina é oferecida para todas as pessoas que estejam com o calendário vacinal em atraso ou aptas para a nova vacina após o prazo entre uma dose e outra, ou seja, a primeira dose está disponível para crianças a partir de 6 meses e o reforço para crianças acima de 05 anos ou que receberam a 2ª dose há quatro meses.

A vacinação ocorre na Sala de Vacina, localizada no Centro de Saúde (Postão), Terça-feira, das 7h às 16h.
É indispensável a apresentação do cartão de vacinação Covid e documentos pessoais, como, RG, CPF ou Cartão SUS.
Se puder colabore com a Campanha Vacina Contra a Fome.