Vacinação contra a gripe em idosos com 60 anos ou mais e os outros grupos prioritários será em modo de Drive-Thru em Urânia 💉 – Prefeitura Municipal de Urânia

A Secretaria de Saúde de Urânia, através da equipe de imunização realizará neste sábado (15), um drive-thru da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe para imunizar idosos com 60 anos ou mais e as demais pessoas do grupo prioritário que comparecerem no local também serão vacinadas. A vacinação contra a Influenza será realizada na Estação Ferroviária, no horário das 8h às 12h. A vacinação em modo drive-thru no sábado é uma forma de facilitar a vacinação a este público. Toda logística foi organizada para que ocorra na Estação Ferroviária”, afirmou Alessandra.
A equipe de imunização alerta para que os idosos se dirijam ao local da vacina pela rota do drive-thru ou a pé. Para os idosos que forem até o local em veículo é recomendado que siga a rota criada no sentido da Rua Goiás/Avenida Presidente Kennedy/Estação Ferroviária.
É obrigatório a apresentação do documento de CPF e da Carteira de Vacina.
A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe garante mais proteção para toda família e será realizada por etapas.