Vacinação contra a Covid-19: Urânia inicia na próxima quinta-feira imunização para o grupo de 25 anos ou mais – Prefeitura Municipal de Urânia

A Secretaria Municipal de Saúde antecipa mais uma vez o cronograma de vacinação contra a Covid-19 no município de Urânia. A partir da próxima quinta-feira, 22, pessoas com 25 anos ou mais poderão se imunizar contra o novo coronavírus.

Com isso, pessoas do município que fazem parte desta faixa etária e que ainda não receberam a primeira dose do imunizante, devem procurar a partir de quinta-feira, a equipe de imunização que se encontrará na sede da Clínica da Mulher anexa ao Postão, situada na Avenida Aleixo Pigari, no período entre 8h e 19h.

Segundo a coordenadora Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin essa ampliação se deve a disponibilização de doses por parte do Governo do Estado. “Conforme liberação de mais doses, seguimos trabalhando com o ideal de imunizar o quanto antes os próximos grupos”, informou Alessandra.

A equipe de imunização alerta sobre a importância do pré-cadastro no site “Vacina Já” https://vacinaja.sp.gov.br/ para agilizar no momento da checagem de dados, que no dia da vacinação o morador apresente o documento de CPF, não podendo escolher qual imunizante receberá e que se possível, colabore com a Campanha “Vacina contra a Fome”, doando um quilo de alimento não perecível.