Urânia vacina nesta terça-feira grupo de 15 anos ou mais contra a Covid-19 – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia vacina nesta terça-feira grupo de 15 anos ou mais contra a Covid-19

Os adolescentes de Urânia com 15 anos ou mais já podem se preparar para receber o imunizante contra a Covid-19 nesta terça-feira, 31, na sede da Clínica da Mulher, anexa ao Postão, no período entre 8h e 17h.

Segundo a coordenadora Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin, o município avança na imunização de acordo com o cronograma divulgado pelo Governo do Estado de São Paulo e para a vacinação deste grupo, algumas orientações. “Chegou a vez dos adolescentes de 15, 16 e 17 anos se imunizarem. Orientamos que no dia da vacinação o adolescente esteja acompanhado dos pais ou responsável e com o documento de CPF em mãos”, ressaltou a coordenadora de Saúde.

De acordo com a enfermeira responsável pela vacinação no município, Natália Jordão, quem ainda não recebeu a 1ª dose ou não compareceu para receber a 2ª dose, deve procurar a Sala de Vacina. “Estamos com horário diferenciado para atender essas pessoas que ainda não se imunizaram. Toda quinta-feira, tem plantão de vacinação com horário especial, das 7h às 18h. Na Segunda, terça, quarta e sexta-feira, o atendimento da sala de vacina segue no horário das 7h às 15h”, afirmou Natália.

Vale lembrar que o município segue com a Campanha “Vacina Contra a Fome”. Para colaborar é importante que sejam doados alimentos não perecíveis dentro do prazo de validade, como, arroz, feijão, óleo, macarrão, farinha, leite em pó, café, entre outros.