Urânia vacina na quarta-feira grupo de 18 anos ou mais contra a Covid-19 – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia vacina na quarta-feira grupo de 18 anos ou mais contra a Covid-19

Os jovens de Urânia com 18 anos ou mais já podem se preparar para receber o imunizante contra a Covid-19 na próxima quarta-feira, 11, na sede da Clínica da Mulher, anexa ao Postão, no período entre 8h e 19h.

O município, que antecipou todas as fases do calendário estadual, espera vacinar toda a população adulta com a 1ª dose contra a Covid-19 ainda nesta semana.

Segundo a coordenadora Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin, quem tem 18 anos ou mais e ainda não procurou pela vacinação contra a Covid-19 pode se dirigir a equipe de saúde do município. “Estamos chegando lá, mais uma faixa adiantada. Nesta quarta-feira a vacina estará disponível na Clínica da Mulher, em outros dias as pessoas que não se imunizaram com a primeira dose podem procurar pela sala de vacina no horário das 7h às 15h”, ressaltou Alessandra.

Para tomar o imunizante é necessário a realização do pré-cadastro no site “Vacina Já” https://vacinaja.sp.gov.br/ para agilizar no momento da checagem de dados. No dia da vacinação o morador deve apresentar o documento de CPF, não podendo escolher qual imunizante receberá e se possível, que colabore com a Campanha “Vacina Contra a Fome”, doando um quilo de alimento não perecível.