Urânia recebe mais três veículos para atender à população – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia recebe mais três veículos para atender à população

A Prefeitura de Urânia foi contemplada no início desta semana com mais três novos veículos que contribuirão para o desenvolvimento da cidade, sendo, uma Van zero quilômetro que será destinada a Secretaria Municipal de Saúde para atender os pacientes que precisam se deslocar para outras cidades para a realização de consultas ou exames. Uma Pá Carregadeira zero quilômetro também adquirida junto ao Governo do Estado de São Paulo que ajudará na realização de serviços da Secretaria de Agricultura e Serviços Urbanos e um veículo Spin, adquirido através de emenda federal, o mesmo auxiliará a equipe da Assistência Social.

Para o prefeito, Márcio Arjol, a chegada desses veículos é uma grande conquista da Administração Municipal. “Estamos renovando nossa frota para melhor atender a população em todos os setores públicos. Agradeço o empenho e parceria dos vereadores, junto ao Governo do Estado, com apoio dos deputados para que esse benefício chegasse a nossa população”, finalizou Márcio.