Urânia realiza Mutirão de Limpeza Contra a Dengue nos próximos dias – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia realiza Mutirão de Limpeza Contra a Dengue nos próximos dias

A Prefeitura de Urânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em ação conjunta com as equipes da Vigilância Epidemiológica e do setor de Controle de Vetores, realiza nos próximos dias mais um Mutirão de Limpeza Contra a Dengue. A ação tem início na quinta-feira (3) e segue até terça-feira (8), com a realização de visitas pelos bairros da cidade.

A equipe responsável pela ação alerta para que a população descarte em frente à residência, conforme cronograma de visita, todo o tipo de objeto que possa servir como criadouro para o mosquito Aedes aegypti.

O cronograma do Mutirão de Limpeza Contra a Dengue em Urânia, cumprirá o seguinte roteiro:

03/03 – QUINTA-FEIRA

Igreja Nossa Senhora de Fátima até o Jardim São Paulo