Urânia promove nesta terça-feira pedágio educativo – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia promove nesta terça-feira pedágio educativo

A Prefeitura de Urânia junto ao Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) unidade Urânia, com apoio da Polícia Militar organizam para amanhã, terça-feira, 21, a partir das 15h, um Pedágio Educativo no cruzamento das vias, Avenida Brasil com Avenida Presidente Kennedy. A atividade integra a Semana Nacional de Trânsito e Mobilidade e tem como tema “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

A ação prevê a distribuição de materiais orientativos através da equipe do Detran aos motoristas, ciclistas e pedestres que passarem pelo local.