Urânia participa da primeira reunião da Agência Entre Rios em Três Fronteiras – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia participa da primeira reunião da Agência Entre Rios em Três Fronteiras

O município de Urânia, representado pelo responsável pelo Turismo, Anderson Chapichi marcou presença na quinta-feira (26), na primeira reunião da Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico, realizada na Câmara Municipal de Três Fronteiras.

Na oportunidade foram apresentadas a prestação de contas de 2022 e o planejamento dos trabalhos e atividades para o ano de 2023. Ainda durante o encontro, ficou registrado a adesão do Grupo Grandes Lagos Resort e Parque Aquático como membro da Agência.

A Instância de Governança Regional Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico, é uma Instituição Público & Privada sem fins lucrativos, composta atualmente por 14 municípios com potenciais turísticos da região, com objetivo desenvolver e fomentar o turismo de forma organizada, com foco principal na geração de emprego e renda.

Os municípios que hoje integram a Agência Entre Rios são eles, Jales, Mesópolis, Nova Canaã Paulista, Palmeira D’Oeste, Rubinéia, Santa Albertina, Santa Clara D’Oeste, Aparecida do Taboado, Santa Fé do Sul, Santa Rita D’Oeste, Santana da Ponte Pensa, Três Fronteiras, Turmalina e Urânia.

O encontro contou com a presença de autoridades locais e membros da Agência, como representantes do Turismo das 14 cidades da região, além de empresários e convidados.