Urânia oferecerá aulas gratuitas de Ginastica Funcional – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia oferecerá aulas gratuitas de Ginastica Funcional

Após a reinauguração do Centro Comunitário Luiz Fazzio, a Prefeitura de Urânia através do Fundo Social de Solidariedade oferecerá aulas gratuitas de Ginástica Funcional para todas as idades. Com um espaço adequado e climatizado, esta modalidade de atividade física passa a ser mais um projeto oferecido para os munícipes que poderão ter ainda mais qualidade de vida.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Arjol, as aulas serão totalmente gratuitas e realizadas com acompanhamento de profissionais. “Mais um projeto para garantir qualidade e bem-estar para nossa população. O professor, Marcelo ficará responsável pelas turmas masculinas e a professora Lorena pelas turmas femininas”, pontuou Andréa.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas! Os interessados deverão se dirigir ao Centro Comunitário Luiz Fazzio, local onde ocorrerão as atividades, para realizar as inscrições. Outras informações através do telefone (17) 3634 1511.

O início das atividades está previsto para o mês de outubro de 2022.