Urânia marca presença no 19⁰ Salão São Paulo de Turismo – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia marca presença no 19⁰ Salão São Paulo de Turismo

Nos dias 3 e 4 de agosto de 2022, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo de Urânia, participou da 19ª edição do Salão São Paulo de Turismo, um dos mais importantes eventos do setor turístico do país e que agrega diversas oportunidades de fomento de negócios para o trade da cidade.

Dentro do stand da Região Entre Rios, na qual o município de Urânia faz parte junto a outras 13 cidades da região, os municípios apresentaram seus atrativos para diversas agências, guias, operadoras, influencers e demais profissionais do mercado. O município de Urânia foi representado com revista e folder informativo com detalhes do roteiro turístico, além de um vídeo do município que ilustra nossos atrativos, além de cestas com frutas representando o que o município mais se destaca como, morangos e uvas, no turismo rural.

O responsável pelo Turismo no município, Anderson Chapichi esteve presente e falou sobre a importância de participar desta feira. “Junto a RT Entre Rios nosso município se fortalece no turismo. Uma excelente oportunidade para mostramos para quem ali visitou a qualidade do nosso turismo e assim, atrair mais visitantes”, destacou Anderson.

Esta foi a primeira vez que a cidade participou desta renomada feira. Para o prefeito, Márcio Arjol, o objetivo foi alcançado. “Estamos felizes em ver nosso município se destacando, recebendo mais e mais visitantes. Fizemos questão de marcar presença junto a RT Entre Rios. Hoje Urânia vive uma nova era”, enfatizou Márcio.