Urânia ganha posto de atendimento do Sebrae Aqui – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia ganha posto de atendimento do Sebrae Aqui

Buscando incentivar o empreendedorismo e o fortalecimento de empresas no município de Urânia, a Prefeitura, em parceria com o Sebrae, inaugurou, na manhã desta terça-feira (20), o Posto de Atendimento do Sebrae Aqui, localizado no prédio do Ganha Tempo, no centro da cidade.

O Sebrae Aqui tem como objetivo oferecer atendimento presencial, suporte e orientação aos empresários de micro e pequenas empresas e também aos potenciais empreendedores que pretendem iniciar um negócio. Por meio deste canal, os empreendedores poderão obter informações sobre abertura e planejamento de empresas.

Segundo o gerente do Escritório Regional do Sebrae de Votuporanga, Marcos José Amâncio, Urânia ganha um novo local que irá garantir a profissionalização do setor, o que irá fortalecer a geração de emprego e renda. “Esse canal de atendimento pode contribuir significativamente para que os moradores sejam donos do próprio negócio e para que isso aconteça de forma profissional. Então o Sebrae existe justamente para contribuir com essa etapa para quem pretende empreender e nós teremos vários serviços oferecidos aqui que vão auxiliar para que isso aconteça e a gente também está aqui para apoiar as empresas já constituídas para que elas sejam cada vez mais profissionais”, explicou o gerente.

O Sebrae Aqui funcionará na sede do Ganha Tempo, localizado na Avenida Brasil, n° 960 – Centro. O posto contará com um agente de atendimento, com horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.