Urânia ganha 1º Encontro de Pintores e Feira da Construção Civil – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia ganha 1º Encontro de Pintores e Feira da Construção Civil

Um grande evento voltado para os setores da pintura e da construção civil foi realizado no último sábado, dia 25 de agosto, no Centro Comunitário Luiz Fazzio, na cidade de Urânia.

O 1º Encontro de Pintores e Feira da Construção Civil foi idealizado pelos profissionais locais: Adilson Jesus, Adcarlos Santana, Fernando Vicente e contou com o apoio do Movimento Brasil por um Pintor Melhor (MBPM), Associação Brasileira dos Pintores Profissionais (ABRAPP) e Prefeitura Municipal de Urânia.

Diversos expositores locais e regionais participaram do encontro. O Sebrae esteve presente orientando os microempreendedores individuais (MEIS) sobre os benefícios da formalização e do empreendedorismo. Foram ministradas ainda palestras do presidente do Movimento Brasil por um Pintor Melhor (MBPM), Carlos Alberto, do consultor de treinamento técnico da Coral, Ademir Rodrigues. O professor da Fatec Jales, Jorge Luís Gregório, também falou sobre a tecnologia na construção civil.

Durante a feira também foi oferecido um curso de aplicação de papel de parede com a pintora Silvana Caúmo, de São Paulo, conhecida como “maquiadora do lar”. O prefeito Márcio Arjol, o vice-prefeito João Pega Lebre, e a advogada Fátima Martini, colaboradora do evento, realizaram a entrega dos certificados aos participantes do curso.

Além de proporcionar troca de conhecimentos, o 1º Encontro de Pintores e Feira da Construção Civil de Urânia apresentou as novidades do setor e distribuiu vários brindes aos visitantes.
O evento foi muito bem avaliado pela secretária de obras da Prefeitura Municipal, Daniela Marcelino, pelo chefe de gabinete da secretaria de obras, Gustavo Malvezi, e bastante elogiado pelo prefeito Márcio Arjol, que já incluiu a feira no calendário de eventos do município.