Urânia fecha julho com saldo positivo em empregos, aponta Caged – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia fecha julho com saldo positivo em empregos, aponta Caged

Dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia, apontam que no mês de julho Urânia registrou saldo positivo de 14 vagas. Foram 43 admissões contra 29 desligamentos. Isso significa que, mais pessoas foram contratadas com carteira assinada do que demitidas.

O principal responsável pelo bom desempenho foi o setor industrial da cidade que contratou 22 pessoas. Em seguida, vem o setor de serviços com 9 vagas; depois comércio, com 8 e agropecuária, com quatro novos postos de trabalho.

A geração de novos empregos na cidade se explica não só pelo trabalho da Administração em políticas fiscais visando atrair novas empresas, mas também pelos investimentos em infraestrutura, como a implantação do novo distrito industrial, com asfalto e iluminação pública, além de espaço apropriado para à instalação de unidade habitação e geração de empregos.