Urânia é certificada como Município Amigo da Juventude pelo governo do Estado de São Paulo – Prefeitura Municipal de Urânia

O munícipio de Urânia recebeu na última terça-feira, 4, o certificado de Município Amigo da Juventude.

A cerimônia realizada no Auditório Ulysses Guimarães, do Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, João Doria; do vice-governador, Rodrigo Garcia; da deputada Estadual, Analice Fernandes; do prefeito Municipal, Márcio Arjol; do vice-prefeito, João Jovino Batista (João Pega Lebre); entre outras autoridades.

Para o prefeito Márcio Arjol, esse certificado possibilitará investimentos em novos projetos voltados a juventude. “O município está se preparando e se organizando na criação de políticas públicas voltadas aos jovens. Assim que for permitido o retorno das atividades iremos divulgar os próximos passos”, afirmou o prefeito.

O certificado foi entregue para 50 municípios com menos de 150 mil habitantes que criaram o Conselho Municipal da Juventude. O Conselho tem o objetivo de contribuir com os jovens na busca por oportunidades de emprego e renda com ações voltadas para a qualificação profissional, economia criativa, empreendedorismo e convivência.