Urânia conta com a Central do Turista – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia conta com a Central do Turista

A partir de agora o turista que visitar Urânia terá acesso a Central do Turista que funcionará inicialmente durante o período de alta temporada do Turismo Rural. O espaço servirá para o visitante tirar dúvidas e buscar auxílio relacionados as opções turísticas no município, além de uma relação completa de estabelecimentos destinados a alimentação e hospedagem.

Além da central física, a Administração Municipal se preocupou ainda com a instalação de placas de sinalização indicando todas as propriedades que fazem parte do roteiro rural, confecção de um ambiente virtual denominado Turismo Rural disponível no site da Prefeitura de Urânia e ainda, com a confecção de panfletos informativos.

Vale lembrar que o visitante poderá também ter acesso a todas as informações do roteiro turístico do município, através de um mapa instalado na parte exterior da Central, com QR Code. Para acessar o serviço, basta utilizar a câmera do celular para ler o QR Code. Após a leitura, o visitante será direcionado para o site do município, que poderá acessar diversas informações sobre Urânia e seus atrativos.

A Central do Turista de Urânia está localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima, Praça Central, defronte à Igreja Matriz.