Urânia conquista troféus na 3ª Copa de Mini Campo Regional de Aspásia

Na última quinta-feira (5), duas equipes de Urânia da Escolinha de Futebol do Projeto Sonho Meu disputaram as finais contra Aspásia ficando com o segundo lugar na categoria sub-9 e conquistando o primeiro lugar na categoria sub-11. Os jogos realizados foram pela 3ª Copa de Mini Campo Regional de Aspásia.

O vice-campeonato na categoria sub-9 veio após a vitória do time de Aspásia por 4 a 2. Na categoria sub-11, o título foi alcançado após goleada por 5 a 1 sobre a equipe da cidade anfitriã. A Escolinha de Futebol do Projeto Sonho Meu é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo.