Urânia assina convênios com FEAS e programa VivaLeite – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia assina convênios com FEAS e programa VivaLeite

A assistente social, Eliane Guimarães, a gestora municipal, Letícia Pitelli e a representante do VivaLeite no município, Angélica Souza,  estiveram na cidade de Fernandópolis, no dia 17 de março, para representar a cidade de Urânia e participar da assinatura de convênios do FEAS  (Fundo Estadual de Assistência Social) e do Programa VivaLeite juntamente com o secretário de Desenvolvimento Social de São Paulo, Floriano Pesaro.

Na ocasião, foram liberados para o município R$ 51.218,36 do FEAS e R$ 146.160,00 do Programa VivaLeite, com 63.000 litros, para atender 350 beneficiários por ano.

Uma ação importante da Secretaria de Desenvolvimento Social, que beneficia diretamente a população mais carente de Urânia.